Rádio Carpina Online

MINHA VIDA DE ARIGÓ!!!


MINHA VIDA DE ARIGÓ!!!!

Nasci nas brenha do mato
Lá no mei dos cafundó
Sem inducação, sem trato
Iguarmente a um mocó
Mai num gosto da cidade
Pruque a filicidade
Pra eu é sê arigó.
Levando essa vida mansa
E sempre na insperança
Qui amanhã vai sê mió

Sem tê fumaça ou busina
Pra mode me pertubá
Aqui inscuito o campina
Drecamando o seu cantá
Logo no rompê da orora
Tomém canta nessa hora
O o canáro e o sabiá
O som naturá da froresta
Duvido que inzista orquesta
Qui possa omeno imitá.

Num invejo a vida atôa
De quem vevi lá na rua
Qui mora nin casa boa
Nesse crima se habitua
Pode inté sê confortave
Mai pra eu né agradave
Prifiro mai vê a lua.

Qonde ela vem saino
E o seu brio relusino
Assim pru riba da mata
Cum essa cena mi cuntento
Sentado ao sabô do vento
Lá na bêra da cascata
Eu óio e nem pestanejo
É gostoso quonde vejo
Cubrí meu sertão de prata.

Eu aqui vivo filiz
Sem raido ou trelevisão
Só inscuitando o concriz
O xexéu o asulão
Que vevem sorto e gabola
Sem sabê o qui é gaiola
E munto meno prisão
Aqui trabaio na roça
Moro na minha paioça
E quero morrê no Sertão

Carlos Aires 16/03/2009

quinta-feira, 10 de março de 2011

0 Comments:

 
poeta carlos aires 2008 ELABORADO POR JULIO AIRES DA LAN HOUSE JULIO.COM (81)3622-0948 CARPINA ONLINE