Rádio Carpina Online

AGRADECIMENTO A NOSSA SENHORA APARECIDA!!!


PELAS MÃOS DA SENHORA APARECIDA
ENCONTREI COM JESUS O SALVADOR!!!

Eu estava doente já morrendo
Minha vida estava por um fio
Eu olhava pro céu via um vazio
E o meu ser viver mais tava querendo
Noite e dia passavam e eu sofrendo
E cada vez aumentava a minha dor
Em silencio no meu interior
Implorei, me ajude Mãe querida
Pelas mãos da Senhora Aparecida
Encontrei com Jesus o Salvador

Fiz o apelo com fé e esperança
Disse, Nossa Senhora quero ajuda
Peça a Cristo Jesus que me acuda
Pois eu Nele tenho fé e confiança
Quem espera por Deus nunca se cansa
Me conceda essa graça por favor
Se seu filho em nome do amor
Numa cruz entregou a própria vida
Pelas mãos da Senhora Aparecida
Encontrei com Jesus o Salvador

Em silencio e em plena madrugada
A fluir turbilhões de pensamentos
Sem alardes nem falsos juramentos
Fiz a prece de forma encorajada
Disse assim Virgem Santa Imaculada
Se de ajuda eu for merecedor
Com certeza serei um vencedor
Na batalha que esta quase perdida
Pelas mãos da Senhora Aparecida
Encontrei com Jesus o Salvador

No momento que a prece foi lançada
O meu peito que estava em declívio
Começou a sentir um grande alívio
E a dor com certeza amenizada
E ao ver que a graça era alcançada
Logo o pranto se fez de portador
Divulgando a grandeza do louvor
Minha alma vibrava agradecida
Pelas mãos da Senhora Aparecida
Encontrei com Jesus o Salvador

E assim me senti encorajado
Pra viver encontrei um incentivo
E na força de Deus mais um motivo
Pra seguir com a minha cruz pesada
Dos declives e curvas da estrada
Ao invés de espinho eu via flor
Já não tinha mais medo e nem temor
A paisagem obscura Já florida
Pelas mãos da Senhora Aparecida
Encontrei com Jesus o Salvador

E por Deus sei que fui agraciado
Pelo impulso da vossa interseção
No momento da minha operação
A Senhora estava do meu lado
Dando força apoio e com cuidado
Ajudando ao médico operador
E guiando os passos do doutor
Pra que a guerra enfim fosse vencida
Pelas mãos da Senhora Aparecida
Encontrei com Jesus o Salvador

Completando um ano e eu já curado
Logo achei que seria necessário
Visitá-la no emérito santuário
E segui pra São Paulo emocionado
Logo após que cheguei naquele estado
Eu senti um desejo sedutor
Por na luta ter sido um vencedor
E por a graça ter sido concedida
Pelas mãos da Senhora Aparecida
Encontrei com Jesus o Salvador

CARLOS AIRES 03/10/2009





segunda-feira, 12 de outubro de 2009

0 Comments:

 
poeta carlos aires 2008 ELABORADO POR JULIO AIRES DA LAN HOUSE JULIO.COM (81)3622-0948 CARPINA ONLINE